quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Sugestão de make para Ano Novo




Detalhe para a sombra mais gatinho. Pouco pigmento nas sobrancelhas, apenas o necessário para corrigir as falhas. E na bochecha, uma pequena marcação com bronzer. Usei pouco iluminador no "altinho" das bochechas.

Quis chamar a atenção para os olhos, abusei do lápis de olho preto na linha d'água, sombra marrom esfumadinha e muita, mas muita máscara para o cílios! Vale até um postiço, hein?(pena que eu não tenho no estoque!)

No cabelo, uma das opções é o bom e velho coque "bagunçado". Fica super moderno e você fica a festa toda com a cuca bem fresquinha.

As sombras escolhidas foram: pálpebra móvel (dourado clarinho), marcação de côncavo (marrom opaco) e um cantinho preto fraquinho. Não costumo usar sombra iluminadora abaixo das sobrancelhas, mas confesso que passei um pouquinho.

Na boca batom rosinha espalhado com o dedo (para ficar bem natural) e um toque de gloss rosado. Tentei fazer um "cocoruto" à la Julia Petit, desfiando com delicadeza e depois só prendendo com grampinhos. Só que não rolou. Meu cabelo não é dado a penteados...kkk

Ainda não sei se passarei a virada com essa make. É apenas uma sugestão. Quero fazer uma com sombra prata. Dourado não é muito o meu forte, mas ficou bacana!
Beijos!

Um comentário:

  1. Eu tb fiquei tudo no clarinho no ano novo.

    bjs

    http://digaladigacadigaae.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.