quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Make básica (para dias quentes!)




Está tãooooooo quente aqui em BH! Não tá dando para usar maquiagem muito elaborada por causa desse calorão! No fim do dia, você tá sem nada, derretida e com a aparência horrível.
Para dias como os de hoje, nada melhor do que usar uma make básica, rápida e fácil de fazer. Caso queira refazê-la, fica fácil e prático.
NÃO PODE FALTAR: Bloqueador Solar, rímel e blush. Notaram que nem mencionei corretivo e sombra? Pois é! Meu olho é muito "pelancudo", não dá para usar sombra e, corretivo em dias quentes, derrete ficando depositado nas "dobrinhas". #assimnãodá
COMO FIZ: Primeiramente, me besuntei com bloqueador solar (Minesol). Esperei a pele dar uma respirada e passei o Primer (O Boticário). Ele ajuda a camuflar poros e linhas de expressão. Além de dar uma maior durabilidade à maquiagem. Com ajuda de uma esponja e um pincel, usei base líquida (RACCO) espalhada muito bem, uniformizando a cor da pele, sem exageros. Usei um pouquinho de blush cremoso (Vult), para dar um ar de saúde (espalhei com os dedos limpos!!!) Passei pó (Revlon) com ajuda de um Kabuki (por ser grande, ele não "pega" muito pó, dando leveza ao make natural.) Retoquei o blush, usando desta vez o em pó (MAC). Usei máscara de cílios (COVERGIRL), bem discreta. Na boca, lip de menta.

Se você não for ficar no ar condicionado o dia todo, pense em fazer uma maquiagem básica. Desta forma, não vai pagar nenhum mico. E chegará ao fim do dia linda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.