sábado, 17 de dezembro de 2011

Para 2012



Lendo o Coisas de Diva , achei interessante a lista de promessas para 2012 que a @Thais_Marques fez. Inspirada nela, também resolvi fazer "as 10 + para 2012".

PARA 2012

#1- Emagrecer! Engordei esse fim de ano, por ter comido demais em decorrência de problemas pessoais. Eu sou do tipo que "desconta" tudo na comida... Minha ansiedade é gigante. VOU tentar e CONSEGUIR melhorar!

#2- Usar bloqueador solar mais de 2 vezes ao dia! Para evitar futuras manchas desagradáveis!

#3- Andar mais arrumada! Estou precisando de roupas e sapatos novos! Vou cuidar disso, em caráter emergencial!

#4- Cuidar mais do meu cabelo! Depois das "luzes", meu cabelo ficou o Ó! Aprendi a lição: LUZES, nunca mais!

#5- Ir ao dermatologista! Começar um tratamento para clarear as manchinhas da pele do rosto que apareceram depois da gravidez!

#6- Fazer uma atividade física! Quem sabe, aprender a jogar tênis. Ou voltar para o Pilates! Estou com saudade!

#7- Dormir mais e melhor! Tenho que parar com essa "vida noturna" de dormir só de madrugada e acordar muito cedo. Tenho que ter disciplina neste quesito!

#8- Terminar meu tratamento dentário e fazer clareamento. Meus dentes NÃO são amarelooossss... mas já foram mais brancos!

#9- Parar de tomar refrigerante e cortar o sal da minha vida! Para não reter líquidos e ter uma vida mais saudável, né?

#10-Começar a fazer terapia! Mente sã ajuda muitoooooo!

Claro que esta lista é minha, né? Na minha outra lista de metas para 2012 tem cuidar do meu filhote, trabalhar mais... estudar...

E quais são suas "promessas" para 2012?

Beijos!

Um comentário:

  1. Eu tb tenho muita celulite e nunca tive filhos. Conversei com a minha clinico geral sobre isso e ela me indicou massagem linfatica para ajudar um pouco.

    Quero ver se consigo fazer essa massagem no ano que vem.

    Tb ja fiz luzes no cabelo e foi um OH Dios me Acuda... sabe o que eu tenho usado e faz milagres no meu cabelo seco, arrepiado e tal... Bepantol em liquido. Eu misturo com creme na hora da hidratacao.

    Bjs

    http://digaladigacadigaae.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.