quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Sensação de dinheiro bem gasto



Oi Gente!!!
Estou para postar há dias, mas estou numa correria só.
Uma das coisas mais bacanas é ver que seu dinheiro foi bem gasto. E uma das maneiras de ver que você foi inteligente é quando vai fazer aquela limpeza e descobre que conseguiu finalizar vários produtinhos! Produto que vence "cheio" dá uma frustração, né? Pelo menos é assim que eu me sinto ao perceber "que gastei dindin a toa..."

Na foto acima, BYE, BYE para:
  • Mais uma bisnaga de MINESOL, amorzinho... (Já comprei mais duas bisnagas!kkk)
  • Demaquilantes Olay e Contém 1g Bifásico... (Usando LANCÔME e Payot Bifásico ultimamente...)
  • Máscara SHOCK da Avon... (Já tenho novinho também! Se bem que tenho usado muito Maybelline e Cover Girl...)
  • Água Termal LA ROCHE querida... (Tô louca para repor! Esperando minha viagem para AR para comprar mais!!!)
Quero postar fotos dos "desapegos" depois... E tem muita coisa quaaaase vencendo... Snif!
Beijocas.

Pati.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.