quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Demaquilantes

Hora de assunto sério. Muito sério!

Você fez uma linda maquiagem e abafou na balada. Chegou em casa de madrugada e com aquele soninho...
O que fazer? Dormir? Ainda não, minha amiga...
Você tem que que se cuidar! Remover a maquiagem e cuidar de sua linda pele, para que ela possa estar linda, radiante, aveludada, sem acne no dia seguinte - ou nas próximas horas!

Nunca, NUNCA, em hipótese alguma durma maquiada! Além de acordar uma bruxa feia no dia seguinte, seus poros entupirão e produzirão cravos e espinhas! (#eca)

Há boas opções de demaquilantes em farmácias, lojas de maquiagem, revistas... e o melhor: de todos os preços!



Gosto muito dos demaquilantes da Contém 1g, principalmente do Bifásico (Azul). Além de ser Oil Free, pode ser usado no rosto e nos olhos e remove bem a máscara (rímel) usada nos cílios. Até aquelas à prova d'água. Na lista das queridinhas, também aparece LANCÔME (phyna e carinha demais!), Payot Bifásico, Olay, Neutrogena e nas pestanas, o bom e velho Shampoo JOHNSON´S.

Na lista das odiadas aparecem: NIVEA (para os olhos) - tem cheirinho bom, mas não tira nadaaaaaaaaaa de rímel waterproof; AVON (para olhos) - apesar de baratinha, também não remove o suficiente. Você acaba passando #raiva e ainda acorda igual a um panda.... #sóquebemmenosfofo - kkkkkkkkkkkkkk

Na lista das medianas: Clean&Clear - Não Oleosa, também da Johnson's. Retira a maquiagem, só que dá uma ardidinha na pele. Mas é boazinha e o preço é bem bom.


Depois do demaquilante, faça a sua rotina básica de limpeza de pele. A minha é: usar uma esponjinha (natural ou sintética) com um sabonete bacana (anti - oleosidade), água fria, uma toalha bem fofinha para enxugar e meus cosméticos para as olheiras e outros creminhos que previnem futuras ruguinhas e amenizam as atuais!
Dá trabalho, mas vale a pena!
Beijo,
Pati.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.