sábado, 15 de outubro de 2011

Make de sexta



Sexta feira. Bebê e marido dormindo. O que eu estava com vontade de fazer? Maquiagem!!! Afinal, depois de tantos cursos, tenho que praticar um pouquinho, né?
Acima, foto dos produtos usados neste make! Coisas Boas e Baratas! E os recentes adquiridos produtos da Água de Cheiro (Sombra e Blush). Não imaginei que a sombra Chic 2 - marrom- fosse tão boa! E que pigmentação! Bacaninha demais!

Preparei a pele bem direitinho, corrigi minhas manchinhas, caprichei no olhãooo (marrom+preto+delineador), maneirei no Blush e, na boca................ MAC : Naked Paris! Ô batom Lindooooooo!!!
Gostei do resultado... tenho que treinar mais algumas maquiagens, pois tenho formatura no fim de ano e quero ARRASAR! kkk
Curtiram?

Beijos!
Pati.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.