sábado, 31 de dezembro de 2011

Base Instant Age Rewind - Maybelline



Estou apaixonada por essa base. Se já gostava da Mousse, esta tornou-se a  minha queridinha! :)
É uma base líquida com efeito anti-idade e ainda tem FPS 18!  Sua cobertura é deliciosa, passo com o próprio aplicador, em diferentes regiões do rosto e depois espalho com pincel para base ou com os dedos bem limpos! Nem preciso usar corretivo com ela! Além de ter uma textura boa, fica super natural e a cor ficou perfeita para meu rosto (130 BUFF BEIGE). 


Você gira a parte vinho, e sai o produto como na foto acima. Para a limpeza do aplicador, basta usar um paninho seco ou mesmo papel toalha. 
Dias atrás, maquiei minha mãe usando esta base. Fiquei ainda mais impressionada com a cobertura dela em pele madura. Não acumulou nadinha nas ruguinhas  de expressão e ainda teve uma durabilidade bacana. Adorei. Ótima aquisição. 

Beijos!


Um comentário:

  1. Uma base que eu uso e amo, pq minha pele e oleosa e a unica capaz de segurar a minha por um tempo e da Mary Kay

    http://digaladigacadigaae.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.