quarta-feira, 27 de março de 2013

Novos produtos

Testei: 

Sabonete Facial Grapefruit - Deep Clean - Neutrogena
BB Cream - Maybelline
Máscara de pepino - Avon
Sabonete Asepxia



O Sabonete Facial, custou R$14,00 e gostei de usá-lo principalmente durante o banho. Já acabou, mas por enquanto não comprarei de novo. O melhor, na minha opinião, continua sendo o 3 em 1 da linha Time Wise da Mary Kay. Já estou na minha segunda bisnaga.

Já o BB Cream, comprei por R$29,90 e, pra falar a verdade, ainda não sei o que falar dele. Não tenho uma opinião formada. Usei 2 vezes e não acrescentou nada pra mim, até o momento. Espero que me acostume com ele!

A máscara de Pepino foi um dos primeiros produtos de beleza que usei na minha vida. Ainda adolescente, eu e minha irmã esfoliávamos o rosto com fubá e mel e em seguida usávamos a máscara para acalmar a pele. Não sei se mudaram a fórmula, mas desta vez, não gostei muito! Usei apenas uma vez. Vou usá-la novamente, quem sabe minha opinião mude!

O sabonete Asepxia, comprei para lavar a zona T visando a diminuição dos pontinhos pretos, especialmente do nariz. Acho que custou uns R$8,00 e em uma semana de uso, notei uma pequena melhora. 

Tenho notado que minha pele está diferente, está mais oleosa, acho que deve ser a chegada dos 30...

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.