terça-feira, 17 de julho de 2012

Ai... como tô bandida!


E minha cunhada chegou... E com ela, produtinhos maravilhosos (de muito bom gosto!), maquiagens, produtos para cabelos, roupas, bolsas... uma loucura total! Eu  não me aguentei e olha as delícias que comprei!
( Meu Deus... eu sei que devia economizar, mas num dei conta não, SÔ!)


Já tava de olho nessa esportiva do TH há tempos... FOFA e moderna!


Minha encomenda. Acredita que ela não achou o deeeep? Vou experimentar esse amanhã! É um condicionador... Ai que loucura!

O Francês Fodão! Fofinho de mamãe...

Esse foi meu luxo... Mereço, pô! Sonhandoooo!

Farei resenha assim que testar...
 "Ai minha Nossa Senhora do dinheirim suado!!! Tô dando pulos de alegria! Ô compra boa!"

Beijos Felizes!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.