quarta-feira, 18 de abril de 2012

Voltando...

Oi gente! Voltei aqui para meu cantinho terapêutico. Meu blog pode até não agradar algumas pessoas, mas é uma forma alternativa de terapia... Eu não estava escrevendo, mas não deixei de seguir nenhum blog, viu Anônima? 
O que estou fazendo:

DELINEADOR:
Parei de ter medo dele: tenho me dedicado muito na arte de passá-lo. Gente! Olhos delineados são demais! Minhas maquiagens estão se resumindo em olhos poderosos e boca bem discreta. (na foto: delineador em gel da MAC - Fluidline)


Outra "pegada" legal é substituir o lápis preto por lápis marrom na linha d'água. Acho que fica muito mais natural e bonito. E exagerar na máscara para cílios... ô vício gostoso! Só não pode se esquecer de retirar tudinho antes de dormir! Para retirar o rímel uso demaquilante bifásico porque ele  retira por completo, sem ter que esfregar muito os olhos-cílios. Desta forma, agride menos do que os demaquilantes em creme (que uso no rosto). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.