domingo, 16 de outubro de 2011

Anéis!






Alguns são Semi Jóias. Outros simples Bijuterias. É gente... assim mesmo que se escreve. BIJUTERIAS!!!
Os anéis completam o look e basta um grandão para você ficar maravilhosa... Claro que uma mão bem feita ajuda muito! Sou adepta a tirar cutícula e a minha manicure é excelente. O esmalte chega a durar 5 dias, fácil, fácil!
Adoro quando faço a unha e completo meu estilo com meus anéis. Geralmente gosto de usar ou no dedo anelar ou no médio da mão direita e sempre PRATEADO! Já na mão esquerda, tem a aliança douradona, então não misturo mais nada para não ficar brega!
Dá para perceber que gosto muito de anéis com detalhes em preto e com estilo mais ROCK'n'Roll. Tenho jóias belíssimas douradas, mas costumo usá-las apenas em ocasiões especias! E semi jóias, que dá para encarar em dias mais "formais".
Não uso muitos acessórios. Meu estilo é mais básico. Brincos sempre!!! Tenho três furos na orelha direita e apenas um na orelha esquerda.
Questão de estilo também...
O mais importante é que você se sinta bem usando o que gosta. Sempre procuro achar coisas mais "vintage", diferentes do senso comum...
É isso! Apenas uma pequena amostra de alguns "anelões" que uso no dia a dia.

Beijocas e Bom domingo!
Pati.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.