segunda-feira, 13 de agosto de 2012

One by One - Maybelline


Imagem da Net - para mostrar o aplicador


Sou viciada em máscaras para cílios. É a minha grande paixão no mundo da maquiagem. Outro dia, comprei essa máscara da Maybelline e fiquei toda feliz... Não abri de imediato, pois tenho mil máscaras abertas (e uso todas! #aloka), mas não resisti muito tempo e abri há 2, 3 dias. Para minha grande surpresa, vi na embalagem que ela é MARROM! Nunca tive máscara marrom e fiquei decepcionada, pois prefiro as muitoooo pretas! Na ansiedade de comprar e voltar logo para a casa, não percebi a bolinha da embalagem que dizia que ela era desta cor. Fazer o que né? Resolvi que para dias em que quiser ser mais discreta nas pestanas, vou usá-la! E máscara nova também não é boa, é aguada... gosto de quando ela começa a ficar mais velhinha e dá um acabamento mais grosso... Essa ainda está ralinha...Uma boa opção é usá-la antes da preta! Essa promete que não fica com grumos... E quem sabe, daqui umas semanas, já estará do jeitinho que eu gosto!  

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.