quarta-feira, 4 de julho de 2012

Cabelos - Xampu de limpeza

Andando pelo SAM'S CLUB  achei esse xampu Seda - uso profissional - de limpeza. Comprei por curiosidade, sei que não é recomendado lavar os cabelos todos os dias com este tipo de produto. Como meu cabelo ainda tem um resto de luzes que fiz ano passado (foram poucas - mas mesmo assim estragou bastante os fios) faço o uso deste xampu apenas uma vez por mês, no máximo duas. E pra ser bem sincera, LIMPA tanto, que sempre após usá-lo, passo uma máscara bem potente para hidratar as pontas. 



O xampu foi bem barato - acho que uns R$15 e vem 1 LITRO! É muitooooooo produto! Acho que vai vencer antes de acabar! - Odeio isso!
Uma das coisas que gostei, foi da válvula, você controla perfeitamente o tanto de xampu que você quer que saia. De acordo com o rótulo, serve para qualquer tipo de cabelo, limpa profundamente e tem um cheirinho gostoso. Eu sei que nem todo cabelo se adapta a linha Seda, mas desde adolescente, uso essa marca e me dou bem com ela. Tenho os cabelos lisos e só após as "benditas" luzes, fui obrigada a usar condicionador ou máscaras de hidratação. Confesso que antes era só lavar e pentear, agora dependo muito de condicionadores e cremes.
Aprendi a lição.
Luzes, nunca mais. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.