sábado, 2 de junho de 2012

O que tenho usado...

Meu lema atual é não comprar. Tenho aguentado firme e conseguido seguir meu propósito. O post de hoje é apenas para mostrar os produtos mais usados no último mês. 

Sou a louca da máscaras: tenho muitas ainda fechadas, mas como o lema é não comprar nada até o fim do ano, estou tentando usar as que estão abertas. O pior é que muitas estão abertas! Então... bora besuntar as pestanas com muitas camadas negras! Volum' Express está ganhado da The Colossal (que são duas queridas e me dão cílios rock'n'roll (ADOROOOOOOOOOOO) e a Define a Lash também se tornou uma queridinha, pois é bem levinha e dá ar de mais romântica.

Máscaras da Maybelline


Nas bochechas: quanto mais natural melhor e, bem rosinha, para dar um ar de saúde... A FIT me! foi uma das minha últimas compras. (antes da decisão de economizar!) A da MAC é de uso diário (sem brilhos) e perfeita, a da Vult quando quero dar um brilhinho a mais na bochecha.

Blushs: MAC, Maybelline e Vult


Nas olheiras: Corretivos após o primer. Não tenho usado muita base para não parecer de porcelana em plena luz do dia. Tampando minhas olheiras tá bom demais!!! São os que mais tenho usado e são produtos baratos e eficientes.

Corretivos: AC e Anaconda!


 Pele: Por cima do corretivo, leves camadas de pó. Bem leves mesmo... Só para fixar... Pele da moda é bemmmm natural. Ideal Shade da Avon e Revlon... (esburacado....kkk)

Pós: Avon e Revlon


 Boca: Não sou a louca dos batons. Gosto da cor de boca da minha boca! Então, nas "beiças" (kkk) hidratação e pouca cor.

Boca: Carmex, Laby e Gloss Natura


 Olhos: Nos olhos, estou amando lápis marrom. A maquiagem fica mais natural e combina com meus olhos. Combina comigo. O meu queridinho é o da Natura. Boa fixação. O preto é para noite!

Lápis de olhos: ELKE, Maybelline e Natura


Sobrancelhas: E sempre um retoque nas sobrancelhas com meu duo amado da Contém 1g. Dá pra perceber que foi uma grana muito bem gasta. Olha o buracão! kkk

Sombra para Sobrancelhas da Contém 1g


Dois queridos: comecei a amar o primer da MAC nesse tempo mais frio... ele hidrata e segura a maquiagem bem, não deixando o meu corretivo craquelar! kkk E o do Boti sempre adorei e amo o cheirinho! O pior é que está acabando e por isso estou economizando também!

Primers: MAC e O Boticário

Bom,  espero que gostem do post imenso. Queria dividir com vocês os meus queridinhos e mais usados do último mês! 
Beijos da PATI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.